GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de março de 2022

SPORT - PROJETANDO VITÓRIA

Sabino projeta vitória no clássico contra o Náutico para garantir classificação do Sport para a próxima fase do Campeonato Pernambucano

Sabino deve seguir como titular para o Clássico dos Clássicos. (Foto: San Jr/Sport)



Leão precisa apenas de uma vitória para conseguir passar para as quartas de final


Após voltar a titularidade nos últimos jogos do Sport, o zagueiro Sabino deve seguir formando a dupla de zaga ao lado de Rafael Thyere no clássico deste sábado (12), contra o Náutico, às 16h30, no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Partida que pode cravar de vez a classificação do Leão para a próxima fase da competição.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (11), o defensor destacou as boas recentes atuações do Sport, que vem de uma vitória contra o Bahia e um empate contra o Salgueiro, e afirmou que quer seguir conquistando os resultados positivos que seriam bastante importantes para as pretensões do clube.

“A gente teve uma boa partida contra o Bahia, conseguimos o resultado positivo com muita garra e dedicação. Já no empate contra o Salgueiro, na minha opinião, fizemos um bom jogo. Infelizmente sofremos um gol em uma infelicidade, mas são coisas que acontecem com qualquer profissional e eu falo que o ambiente só muda com vitória, ainda mais se tratando de um clássico”, disse Sabino.

“É de suma importância a vitória, não só para a nossa classificação, mas também para dar uma moral para o nosso elenco e uma esperança para a torcida. A vitória é importante não só pela classificação, mas também por ser um clássico”, encerrou.
 
Atualmente o Sport ocupa a 6ª colocação na classificação do Campeonato Pernambucano com dez pontos conquistados em sete jogos realizados. Leão precisa apenas de dois pontos nos dois jogos restantes para confirmar a classificação para a próxima fase. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário