GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de março de 2022

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Everton Felipe e com duas novas opções, Sport encerra preparação para encarar o Altos-PI

Denner foi um dos jogadores que foram relacionados para o jogo. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Nesta quarta-feira (2), o Leão faz um jogo importantíssimo pela Copa do Brasil


O Sport encerrou, nesta terça-feira (1), a preparação para uma das partidas mais importantes do ano para o clube, onde o Leão vai encarar o Altos-PI, nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Lindolfo Moreira, pela primeira fase da Copa do Brasil, e a equipe titular vai passar por mudanças.

Ainda pressionado no cargo de técnico do Sport, Gustavo Florentín será obrigado a fazer pelo menos uma alteração na equipe que iniciou a partida do último domingo (27), contra o próprio Altos-PI. Isso porque, o meia Everton Felipe é um desfalque confirmado por conta de uma entorse no joelho.

Por outro lado, Luciano Juba volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na partida que foi válida pela Copa do Nordeste. Os atletas Denner e Nicolás Watson também foram novidades na atividade e foram convocados para a partida contra o Altos. Além deles, Blás Cáceres será reavaliado para saber se possui condições de ser opção para o treinador rubro-negro.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ALTOS-PI
Marcelo; João Carlos, Mimica, Lucas Sousa, Alexandre; Marconi, Tibiri, Elielton; Danillo Bala, Manoel e Betinho. Técnico: Carlos Rabelo.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Pedro Naressi, Blás Cáceres (Ítalo);Luciano Juba; Jáderson e Rodrigão. Técnico: Gustavo Florentín.

Local: Lindolfo Moreira, em Teresina-PI.
Horário: 19h.
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães.
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário