GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022

 Voto contra Lula

O ex-ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, confessou, ontem, que votaria no presidente Jair Bolsonaro (PL) em um 2º turno contra Lula (PT). O juiz, no entanto, afirmou não ser “bolsonarista”. 

“Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff [PT]. Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, disse em entrevista ao portal UOL.

Ciro no primeiro turno – Marco Aurélio Mello também declarou seu voto no 1º turno em Ciro Gomes (PDT). Segundo o ex-ministro, “ninguém conhece mais o Brasil do que Ciro Gomes”. O pedetista, disse, “às vezes é um pouco açodado na fala”, mas “é um bom perfil”. O ex-ministro declarou que, em sua opinião, um ponto positivo do governo Bolsonaro é a escolha dos ministros. “Cito, por exemplo, a atuação, que é digna de elogio, do ministro da Fazenda, Paulo Guedes”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário