GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

SOBRE A FALA DO EX-PRESIDIÁRIO

Damares se revolta com fala de Lula sobre bater em mulher ‘em outro lugar, não em casa’


Ex-ministra da Mulher disse que dá "a vida pelo fim da violência contra a mulher" e o ex-presidente manda "machão bater na mulher fora de casa"

A ex-ministra da Mulher e candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Damares Alves fez duras críticas contra o discurso de ontem do ex-presidente Lula, quando sugeriu que o o homem que “quer bater em mulher, vá bater noutro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil”.

Em entrevista, Damares disse que precisava se controlar ao comentar o assunto para não sofrer nenhuma sanção eleitoral, mas não escondeu a indignação. “Gente, não tem nem o que falar. Vai bater em mulher em outro lugar, não dentro de casa? Vai bater fora do Brasil? Eu tenho uma amiga brasileira, que saiu do Brasil com o companheiro e apanhou lá fora: Luiza Brunet. Minha parceira de luta contra a violência contra a mulher. Aí agora eu vejo um ex-presidente da República mandando o machão bater na mulher fora de casa”, repudiou.

Segundo a ex-ministra, não dá pra acreditar que “este homem” (Lula) governou o Brasil durante oito anos e ressaltou os avanços feitos no atual governo. “Eu estou dando a minha vida pelo fim da violência contra mulher. Eu tenho um presidente da República, Jair Bolsonaro, que sancionou em três anos 72 leis de proteção a mulher aí vem o ex-presidente ‘bata em outro lugar'”, disse.

Depois do discurso de Lula, a candidata ao Senado fez uma reflexão sobre como a campanha beligerante praticada pelo PT está produzindo muitas revelações sobre Lula. “Está bem claro, ele está mostrando quem ele é. Eu vou me segurar aqui para não me exceder. As máscaras estão caindo. Quem é o misógino? Quem é o agressor de mulher no país? Chega gente, chega”, finalizou.

André Brito

Um comentário:

  1. Damares não é exemplo nenhum de defesa da mulher, agi de acordo com a hipocresia e o charlatanismo reina junto aos seus picaretas pastores e polítiqueiros com arma na mão. Nunca se indignou com as falas machistas do presidente . Agora quer julgar uma fala infeliz do Lula, mas que está claro o que ele quis dizer, não a violência contra mulher.

    ResponderExcluir