GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de agosto de 2022

TÁ CERTO MINISTRO

“Eu não sou gay, mas não me sinto ofendido”, diz Barroso

Ministro Luís Roberto Barroso não se ofende em ser chamado de gay


Ministro também voltou a dizer que não é "dado a orgias"



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso voltou a negar sobre especulações acerca de sua vida pessoal. Uma delas é a de que ele já tenha participado de uma orgia com o ex-ministro José Dirceu (PT) em Cuba. Assim como das outras vezes, o magistrado repetiu que “não é dado a orgias”.

– Eu não participei de uma orgia com o ex-ministro Zé Dirceu. Eu nunca fui a Cuba. Eu não sou dado a orgias. Eu não tenho nenhum tipo de contato com o ex-ministro – disse durante palestra no 17º Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji), em São Paulo, nesta sexta-feira (5).

Outra especulação que Barroso tratou de desmentir é a de que ele seja gay. No entanto, de acordo com o ministro, tal título não lhe ofende.

– Eu ouço as maiores barbaridades. Já ouvi que sou gay. Eu não sou gay, mas não me sinto ofendido, não é uma coisa que me ofenda. É uma circunstância da vida – declarou.

Barroso disse que sua carreira no Supremo lhe ensinou que “a única coisa que ofende é a verdade”.

– A minha experiência na vida desde que eu entrei para o Supremo, é que a única coisa que ofende é a verdade. Se for mentira, não tem problema – concluiu.

Monique Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário