GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SPORT

Hamilton e Saci estão confirmados no clássico. Bruno Mineiro é dúvida




Como se esperava, o treino do Sport nesta quarta-feira teve boas novidades. O volante Hamilton e o lateral-esquerdo Wellington Saci treinaram normalmente, mostrando que estão recuperados de suas respectivas contusões. Se não tiverem nenhuma recaída, estão confirmados para o clássico.


O mesmo, porém, não se pode dizer do atacante Bruno Mineiro. Ele até iniciou o coletivo desta quarta, mas com menos de dez minutos voltou a sentir a lesão no quadril e deixou o treino sentido muitas dores. Imediamente, ele colocou gelo no loca e assim permaneceu durante toda a movimentação.


O departamento médico do Sport trata Bruno Mineiro como dúvida para o jogo de sábado. "Ele vinha parado, sem treinar e por isso não estava sentido dor. Mas quando trabalhou acabou sentido novamente as dores. Ele saiu do treino e agora vamos observar a reação dele. Nesse momento, ele é dúvida para o jogo", explicou o médico Paulo Girão.


Sobre os casos de Hamilton e Saci, a tranquilidade é total. "Os dois treinaram normalmente e não reclamaram de nada. Já estava previsto que Hamilton treinasse um pouco menos para preservá-lo, mas está tudo ok. Os dois estão confirmados para o jogo", afirmou Paulo Girão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário