GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


NÁUTICO


Todos por um ponto 

Para os alvirrubros, empate contra os baianos seria um bom resultado (Teresa Maia/DP/D.A.Press)

Técnico e jogadores do Náutico afinaram o coro ao dizer que o empante diante do Vitória será encarado como um resultado positivo para o grupo

 Diario de Pernambuco
Diante do Vitória o importante mesmo é não perder. Como se fora um coro, atletas e treinador alvirrubro não esconderam de ninguém que um empante fora de casa seria encarado como um bom resultado para os alvirrubros. Afinal, o Náutico vai a Salvador com cinco desfalques e uma boa vantagem na tabela de classificação.

De volta ao time nesta rodada, após cumprir suspensão, o artilheiro isolado da Série B com 18 gols, Kieza, foi o que afirmou com mais sinceridade que um empate fora de casa não seria mal resultado. "Vamos ter que correr muito e procurar não levar gols. Ir lá para Salvador e não perder, pois sabemos que o adversário é difícil e somar um ponto não seria ruim. E se vencer é melhor ainda, claro", disse o atacante.

O meio-campista Eduardo Ramos também seguiu o mesmo caminho. Exaltando a força que o Vitória tem em casa, o atleta também não acha mau somar um ponto em Salvador. "Se tratando do Vitória, lá, um ponto seria muito importante para a gente", pontou, seguido pelo técnico Waldemar Lemos. "Seria um resultado normal e pela vantagem da gente na tabela não seria ruim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário