GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2011


TREZE - PB



Treze aplica "lei do silêncio" 


Jogadores do clube paraibano estão proibidos de dar entrevistas à imprensa até o jogo de domingo


De olho na decisão do próximo domingo, a diretoria do Treze resolveu aplicar a “lei do silêncio” ao seu elenco. Desde quinta-feira, os jogadores do Galo da Borborema estão proibidos de conceder entrevistas. A justificativa dos dirigentes é de evitar a qualquer custo que fatores externos desviem o foco dos jogadores.

Após pedir a compreensão da imprensa, o presidente do clube, Fábio Azevedo, explicou que as portas do clube permanecerão abertas para os profissionais, contudo apenas diretores e membros da comissão técnica vão conceder entrevistas. “Quero pedir desculpas a toda a imprensa, mas este é o momento em que os jogadores não podem perder o foco da dedicação ao trabalho. Nós sabemos que a imprensa ajuda ao Treze, sempre esteve do nosso lado, mas agora eles não podem perder a concentração”, destacou. “Não que as entrevistas vão atrapalhar, mas é uma maneira de a gente blindar nossos jogadores antes dessa partida que é de extrema importância para nós”, acrescentou Fábio Azevedo.

Além disso, a exemplo do que Zé Teodoro vem fazendo no Recife, o técnico Marcelo Vilar também adotou a estratégia de realizar treinos fechados. Vilar quer ajustar todos os detalhes do time, que deverá ter o retorno do meio-campista Chapinha no setor de criação do time ao lado de Doda. Com isso, o lateral esquerdo Celico, que atuou na meia na primeira partida deve retornar à ala.

Com todos os jogadores à sua disposição, Vilar terá a chance de escalar o que tem de melhor no elenco para o jogo contra o Santa Cruz, já que precisa reverter a vantagem coral construída em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário