GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


NÁUTICO


Waldemar Lemos exige marcação e pegada no Náutico 


Treinador Waldemar Lemos quer a volta da "pegada" alvirrubra em casa (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)
Voltando a pontuar longe dos Aflitos após mais de um mês (quando venceu o Goiás por 2 a 1, no dia 2 de setembro), o elenco alvirrubro foi alvo de elogios por parte do treinador Waldemar Lemos. Nos três jogos fora de casa que antecederam o empate em 0 a 0 com o Americana, foram três derrotas para Bragantino (2 a 1), Paraná (2 a 0) e Guarani (3 a 1), com o agravante de o time fazer uma má apresentação em todas essas partidas. A disposição para marcar e a “pegada” da equipe na última terça-feira agradou ao comandando do Timbu, que exige essa mesma postura na reta final da Série B.

De acordo com Waldemar, um time que está há tanto tempo no G4 é, sim, um forte candidato pela briga ao acesso. “O espírito que mostramos contra o Americana tem que ser o mesmo sempre. Temos que jogar com o máximo de inteligência daqui para a frente. Só depende da gente. Nós temos que, conforme esse jogo, cumprir com determinação tudo o que for planejado para a gente não ser surpreendido como fomos nos dois últimos jogos dentro de casa”, disse o treinador.

Para voltar a vencer o Vila Nova, o técnico Waldemar Lemos precisará resolver um problema no sistema ofensivo. Sem Kieza, suspenso, o treinador fica sem o artilheiro e o único atleta que marcou gols pelo Timbu nas quatro últimas rodadas. O treinador, no entanto, ainda não deu pistas quanto à formação do Náutico para o próximo confronto. “O importante é que os atletas continuem se doando e cumprindo com o que a gente pede”, despistou o comandante alvirrubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário