GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CASO ADRIANO - É BRONCA EM CIMA DE BRONCA





Adriene volta atrás e diz que fez 
o disparo no carro de Adriano


Viviane Faria Adriano delegacia (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Adriene entra no carro para a reconstituição (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)

Após acareação e reconstituição, estudante muda a sua versão inicial que apontava o atacante como culpado no incidente da madrugada de sábado



A estudante Adriene Cyrilo, atingida por um tiro na mão dentro do carro de Adriano na madrugada de sábado, mudou a sua versão inicial nesta quarta-feira, ao assumir a autoria do disparo. Após acareação e a reconstituição na 16ª DP (Barra da Tijuca), Adriene, chorando, decidiu mudar o depoimento. O delegado Fernando Reis concederá entrevista coletiva em instantes



A estudante de 20 anos recebeu alta do hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira após passar por uma operação que durou cerca de 8h. Adriano e quatro das pessoas (Júlio Cesar Barros - tenente da PM e amigo do jogador, Andreia Ximenes, Viviane Faria e Adriene Cyrilo) que estavam no carro do jogador na madrugada de sábado participaram da reconstituição do incidente. Uma delegada faz as vezes de uma das mulheres que não compareceu à 16ª DP (Barra da Tijuca).
Adriano ficou a maior parte do tempo no banco dianteiro, como constou na sua versão. Depois, foi para o banco de trás, trocando de lugar com a operadora de telemarketing Andréia Ximenes. Quando o jogador foi para o banco traseiro, ao lado de três mulheres, os policiais não conseguiram fechar a porta, o que foi contra o depoimento de Adriene. Antes da reconstituição, aconteceu a acareação entre as partes, que durou pouco mais de quatro horas.

Também na tarde desta quarta-feira, três peritos fizeram uma inspeção no carro onde ocorreu o incidente. Um deles, que preferiu não se identificar, confirmou a perícia realizada no domingo e afirmou que o tiro partiu do banco de trás do carro de Adriano. Em depoimento na segunda-feira, o jogador contou que estava no banco do carona dianteiro. No primeiro depoimento, Adriene declarou que o atacante do Corinthians disparou acidentalmente ao manusear a arma. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário