GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SPORT - MAIS UM CONFIRMADO


Sport dá como certa renovação com o lateral Thiaguinho


Thiaguinho - Sport (Foto: Aldo Carneiro)Thiaguinho quer seguir no futebol de Pernambuco
(Foto: Aldo Carneiro)

Dirigente do Leão afirma que entendimento entre o clube e o Boavista, do Rio de Janeiro, foi feito: 'A discordância terminou', disse o cartola


Na enxurrada de boatarias da pré-temporada do Sport, uma "novela" está caminhando para um final feliz. A renovação do lateral Thiaguinho está perto de se concretiza e tudo indica que o Boavista irá assinar a liberação do atleta até o fim desta quinta-feira. Pelo menos é o disse um dos diretores de futebol do Sport, José Aécio.
- Demos um acréscimo irrisório sobre o valor que o Boavista pediu. Eles aceitaram e prometeram assinar até o final do dia. Não posso contar com o jogador ainda, porque anteriormente a diretoria do Boavista fez um acordo verbal e depois mudou de ideia. Pra mim só vale assinado. A esperança é que a discordância terminou - disse José aécio.
O jogador é o último atleta do elenco que subiu à Série A do Brasileiro que ainda está com a situação pendente. Trinta por cento do passe do jogador pertencem ao Leão, que deve adquirir mais 20% no novo contrato. Thiaguinho foi até o Rio de Janeiro para pressionar a diretoria do Boavista.
- Thiaguinho está doido pra vir pra cá. Ele já ligou, pra saber como está a situação. Se deu bem por aqui, nós gostamos dele, as duas partes querem que o atleta continue. É esperar - finalizou o cartola

Nenhum comentário:

Postar um comentário