GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2011

NÁUTICO - 2011 BOM DEMAIS


Gideão comemora 2011 de sucesso e espera 2012 melhor ainda pelo Timbu

Gideão comemora 2011.. (Julio Jacobina/DP/D. A. Press)

Goleiro era terceiro reserva há um ano e agora se tornou ídolo da torcida alvirrubra

 Diario de Pernambuco

Nenhum outro atleta tem tantos motivos para comemorar o ano de 2011 como o goleiro Gideão. Há exatos um ano, o atleta era um completo desconhecido da torcida alvirrubra. Passou repentinamente para titular absoluto do time e ídolo incontestável da torcida alvirrubra. Satisfeito com a temporada, o jogador que um 2012 de novas vitórias.

"Sem dúvida esse ano foi muito especial para todos nós. Aconteceu tudo muito rápido comigo. Foi um momento que me deixou muito feliz, satisfeito mesmo em colocar o Náutico na Primeira Divisão. Isso foi muito gratificante para mim. Mas cada ano tem história diferente e eu esperando que possamos escrever novos capítulos de vitória e êxito pela clube", pontuou.

Aos 23 anos, Gideão afirmou que ainda tem muitos objetivos a serem alcançados pelo Timbu. E a manutenção da base do sistema defensivo foi um passo importante para o começo da temporada. "São jogadores que dão muita tranquilidade, não só para mim, mas para toda a equipe e a toircida. Sâo jogadores que jogariam em qualquer time da Série. Foi a melhor coisa que o Náutico fez foi permanecer com essa defesa" disse Gideão se referindo a Ronaldo Alves, Marlon, Elicarlos e Derley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário