GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NÁUTICO - NOVA DIREÇÃO


Náutico: novo presidente é empossado e fala em 'união definitiva'

O administrador Paulo Wanderley estará à frente do Timbu no biênio 2012/2013


Agora, está oficializado. O advogado Berillo Júnior passou a bola para o administrador de empresas Paulo Wanderley, que foi empossado como presidente do Náutico. Ele comandará o Timbu até 2013 e tem como vice-presidente Toninho Monteiro. Nos Aflitos, Wanderley falou sobre algumas de suas metas para os próximos dois anos.
– Vou unir este clube mais que nunca. Farei de tudo para unir o Náutico definitivamente. O Náutico não aguenta mais um racha como o que houve este ano. Não sou mais ou menos alvirrubros que outros, mas Papai do Céu colocou a mão em mim e me fez presidente – disse, referindo-se aos desentendimentos entre integrantes da diretoria Timbu.
De acordo com Paulo Wanderley, dentro de campo, o Náutico terá duas grandes metas em 2012. A primeira é voltar a ser campeão estadual, título que o Alvirrubro não consegue desde 2004, quando foi campeão em cima do Santa Cruz.
– Estamos contratando grandes jogadores para isso (o título de campeão pernambucano). Também gostaria muito que o Náutico voltasse ao cenário internacional em competições. Vamos tentar a Sul-Americana – falou.
A posse de Paulo Wanderley como presidente do Náutico contou com a participação do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e de alvirrubros ilustres como o prefeito do Recife, João da Costa. O ex-presidente do Conselho Deliberativo e atual secretário de Turismo do Recife, André Campos, também esteve nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário