GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ - UM DESCARTE E UM SONHO


Santa Cruz descarta contratação do volante Vanderson para 2012

Vanderson, Vitória (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

De acordo com o diretor de futebol Albertino dos Anjos, há outros atletas na lista de prioridades



Depois de anunciar a contratação do atacante Geílson, o Santa Cruz corre contra o tempo para dar um “novo presente” à torcida ainda em 2011. A diretoria do Tricolor está em contato com jogadores e empresários para reforçar ainda mais o time este ano. Os nomes dos possíveis contratados estão sendo guardados a sete chaves, mas pelo menos um dos atletas que estavam cotados para vestir a camisa do Mais Querido em 2012 já foi descartado.

– O Vanderson não interessa a gente. Ele é um bom jogador, mas temos outros nomes na lista – disse o diretor de futebol Albertino dos Anjos, referindo-se ao volante que já passou pelo Vitória-BA e estava no Paysandu.

No time paraense, Vanderson atuava ao lado de Luciano Henrique, que foi anunciado como reforço do Santa Cruz para 2012. A expectativa é que a dupla voltasse a atuar em terras pernambucanas.

Santa Cruz ainda sonha com Bismarck

Bismarck, meio-campo do Santa Cruz (Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com) 
 

Ainda de acordo com o diretor de futebol, o Santa Cruz continua esperançoso de contar com Bismarck para a temporada 2012 embora o presidente do Fortaleza, clube que tem os seus direitos federativos, já tenha declarado que usará o jogador no Cearense do próximo ano.

– O Fortaleza quer um acerto financeiro do Santa Cruz, mas estamos conversando ainda. A gente ainda não tem uma resposta do clube, mas vamos esperar uma definição até amanhã (quinta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário