GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FUTSAL - RESPOSTA DE FALCÃO


Internacional aguarda ‘sim’ de patrocinador para fechar com Falcão

Falcão seleção brasileira grand prix futsal (Foto: Cristiano Borges/ CBFS)Falcão está na expectativa por um 'sim' do Inter
(Foto: Cristiano Borges/CBFS)

Dirigente do clube gaúcho espera definir contratação na próxima semana


Com a indefinição do futuro após o fim do time de futsal do Santos, Falcão, de 34 anos, está no aguardo de um projeto do Inter para quem sabe ser a principal peça do time gaúcho da modalidade em 2012. Esse contato deverá chegar na próxima semana para o atleta, que passa férias na Bahia. O Inter aguarda a confirmação de um patrocinador para fechar com o craque.
 A gente fez proposta para o Falcão, mas falta uma empresa patrocinadora confirmar o apoio. Se fecharmos com essa empresa, possivelmente ele vai ser contratado pelo Inter – contou, otimista, o vice-presidente de Serviços Especializados do Inter, Luciano Davi.
A expectativa do clube gaúcho é por um desfecho feliz com o maior jogador do mundo de futsal. Mas o Inter só pretende se manifestar oficialmente sobre a possível contratação nos próximos dias, de acordo com o dirigente.
- Falta enviar este projeto para o Falcão. Estamos para resolver isso até semana que vem - acrescentou Davi.
 Falcão deixou claro que o único contato recente foi do Inter.
 Eles ficaram de me mandar um projeto por e-mail, mas até agora não recebi nada – contou.
O time do Santos, campeão da Liga Futsal em 2012, custou cerca de R$ 5 milhões/ano, sendo 80% bancado por um patrocinador, enquanto os 20% restantes eram pagos pelo clube. Falcão, obviamente, era a peça mais cara do elenco.
GLOBOESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário