GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SPORT - QUER UMA VAGA


De volta ao sport, Anderson Paraíba mira brecha no começo do Estadual

 Diario de Pernambuco

O início do Campeonato Pernambucano será de fundamental importância para um jogador da base do Sport. Depois de passar quatro meses no Grêmio, o meia Anderson Paraíba retornou mais maduro ao Leão da Ilha. Sabe que os quatro primeiros jogos da competição local, quando o conterrâneo Marcelinho estará suspenso, serão fundamentais para ele conseguir mostrar serviço e garantir continuidade no grupo que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

%u201CTive uma passagem ótima pelo Grêmio. O problema foi que teve mudanças na diretoria, e ele resolveram não renovar o meu contrato. Mas consegui disputar competição e até joguei contra o goleiro Matheus, que acabou de ser contratado pelo Sport%u201D, avaliou o meia. %u201CSei que essa nova oportunidade no Sport só depende de mim. Já tem grandes jogadores no grupo, como Diego Torres e Marcelinho Paraíba e outros que virão, mas eu espero conseguir algumas chances%u201D, acrescentou.

Chances que no Sport foram poucas. Anderson Paraíba atuou poucos jogos pelo time profissional do Sport. Porém, a partida que mais chamou atenção foi em um clássico contra o Náutico pelo Campeonato Pernambucano deste ano, quando entrou no decorrer do duelo. Sinal de que não sente pressão. Na categoria de base, o melhor momento do jovem atleta de 21 anos, que começou a carreira no CSP da Paraíba, foi em um torneio na Alemanha.

Na competição, disputada em junho deste ano, o Sport se sagrou campeão no embalo do garoto. Anderson foi eleito o melhor jogador competição em que os leoninos saíram invictos e com a taça. Participaram da disputa clubes da Polônia, Alemanha, República Tcheca, Finlândia e Polônia, além da Alemanha. "Foi lá que o Grêmio se interessou no meu futebol", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário