GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TÊNIS - SURPRESA EM ABU DHABI


Ferrer passa fácil por Nadal e encara Djokovic na decisão de Abu Dhabi


David Ferrer na partida contra Nadal em Abu Dhabi (Foto: Reuters)David Ferrer surpreende e vai à final (Foto: Reuters)

Campeão das duas últimas edições do torneio-exibição, número 2 do mundo é surpreendido pelo rival compatriota na semifinal desta sexta-feira


Campeão das duas últimas edições do Mubadala World Tennis Championship, Rafael Nadal desta vez parou nas semifinais. O número 2 do mundo não acompanhou o fôlego do compatrita David Ferrer, que garantiu a vitória com facilidade por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, no torneio-exibição que está sendo disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Na final, o espanhol (5º no ranking da ATP) vai encarar o sérvio Novak Djokovic, que superou o suíço Roger Federer também nesta sexta-feira.
Esbanjando agilidade e acreditando em todas as bolas, David Ferrer abriu logo a incrível diferença de 5 a 0 no placar. Somente no sexto game, Nadal parece ter acordado na partida. O número 2 do mundo conseguiu "empurrar" o rival mais para o fim da quadra e, assim, marcou três pontos. Ferrer, porém, atrapalhou uma possível reação do adversário e fechou em 6/3.
O segundo set começou como o primeiro. Logo de cara, o número 5 do mundo abriu 4 a 0. Só no quinto game, Nadal inaugurou o placar. Ele ainda esteve perto de arracar uma quebra, mas desperdiçou. Somente confirmou mais um saque, deixando o caminho livre para a vitória de Ferrer por 6/2.
Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário