GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de dezembro de 2011

SANTA CRUZ - MAIS UM ACESSO


Zé Teodoro: “Nosso objetivo principal é a Série C do Brasileiro’

Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com)Zé Teodoro quer mais um acesso no Santa Cruz
(Foto: Bruno Marinho / GloboEsporte.com)

Treinador afirma que meta do Santa Cruz não será o Pernambucano, mas sim buscar mais um acesso nacional


Apesar de ser o dono do título Pernambucano de 2011, o Santa Cruz descarta o favoritismo para o campeonato deste ano. De acordo com o técnico Zé Teodoro, o principal objetivo da equipe continua sendo a busca por acessão no Brasileiro. O clube quer mais um acesso para disputar a Série B em 2013.
- O torcedor tem que ficar conscientizado de que o nosso planejamento é para o Campeonato Brasileiro da Série C. Vamos ter dificuldades e sofrimento no início do Pernambucano, mas nós temos uma base. Então na terceira ou quarta rodada nós vamos estar em pé de igualdade com todo mundo, explicou o técnico ao site CoralNet.
Mesmo sendo o último dos clubes da capital a voltar de férias, Zé Teodoro explica que não haverá prejuízo no trabalho. O treinador aposta na manutenção da base para se igualar a Náutico e Sport, que iniciaram os treinos uma semana antes.
- Os jogadores já haviam programado isto. Nós íamos tentar mudar, mas não ia adiantar apresentar apenas metade do grupo. Então nós passamos os trabalhos e achamos que estes jogadores já vão vir com os exames. Nós já temos uma base, então acredito que com 15 dias nós vamos estar no ponto para começar bem o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário