GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - BOA RECEPÇÃO


Rogério, "o fugitivo", conta que foi bem recebido e que troca conselhos com Kieza.

Rafael Brasileiro/Esp DP/D.A Press
Rogério deixou sua marca no confronto contra o Belo Jardim

Atacante ainda contou que gol marcado contra o Belo Jardim teve ajuda de Kuki



Valorizando o título do primeiro turno e contando um pouco dos bastidores do Náutico, Rogério se mostrou bastante descontraído em entrevista concedida nesta quinta-feira. Após o sumiço de quase dez dias, Rogério voltou com tudo e deixou sua marca diante do Belo Jardim, fruto do seu trabalho e dos conselhos de Kuki.

Se muitos torcedores não deram valor ao título do primeiro turno, que pouco vale na disputa do Estadual, Rogério pensa diferente. O atacante tem outra visão da conquista. "A gente vem buscando (o título) desde o primeiro jogo e algumas pessoas falaram que não foi importante, mas para nós foi", discursou o atacante.

Gols de fora da área, como o marcado pelo atleta na partida diante do Belo Jardim, nunca foram a marca de Rogério. E a primeira vez a gente nunca esquece. " Nunca tinha marcado de fora da área no Náutico. Tudo vai do trabalho. como ele está vindo, e agora está refletindo dentro dos jogos", comemorou e ainda creditou o feito a Kuki. "Ele passa paciência para nós como bater na bola. Ter calma sempre." 

Se existiam dúvidas de que Rogério seria bem recebido nos Aflitos, o atacante revelou como foi o seu retorno. Até apelido novo ele ganhou. "Foi muito boa, pois tratamos todos como irmãos. Até agora não fizeram nenhuma brincaeira, apenas o Basílio (segurança do clube) que me chamou de fugitivo", contou aos risos. O atleta ainda lamentou uma possível saída do amigo Kieza. "É difícil.Temos um relacionamento como se fosse irmão. Conversamos muito e eu dou conselho pra ele e ele dá pra mim."


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário