GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SPORT - ELOGIOS AO TREINADOR


Marcos Aurélio elogia mudanças promovidas por Vadão: "Jogamos melhor"

Atleta foi autor do gol da vitória do Sport no final do segundo tempo

Marcos Aurélio é um dos poucos jogadores que escapa da ira da torcida do Sport. Autor do gol da vitória rubro-negra, o atacante mais uma vez conseguiu balançar as redes na Ilha do Retiro. Garantiu a sofrida vitória por 3 a 2 sobre o Serra Talhada. Mas, em vez de ressaltar o bom desempenho quando atua em casa, o atleta preferiu ressaltar o grupo.O camisa 10 do Leão da Ilha defende as mudanças promovidas por Vadão.

"Nossa equipe teve uma mudança e teve êxito. Lá dentro, a gente sabe que jogamos melhor. Criamos mais oportunidades. No contexto geral, a gente conseguiu criar e marcar. Os suplentes, como Moacir e Renê, entraram bem e estão prontos para assumir uma vaga", disse. "Esse jogo, a nossa equipe foi totalmente diferente. Marcamos melhor", acrescentou.

No novo esquema tático, Marcos Aurélio passou a atuar mais recuado. Faz a função de meia. Aliás, é o único na criação. "É uma posição que eu gosto de jogar. Já tinha feito isso no Coritiba. Tenho essa característica de voltar e buscar o jogo. Para mim, não é problema."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário