GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SPORT - ESQUECER O PASSADO


Fábio Bahia diz que sofrimento do Sport ficou para trás e mira Estadual

fábio bahia sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Fábio Bahia conhece os pontos fortes do Salgueiro
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Volante destaca que no Campeonato Pernambucano é hora do Leão voltar a vencer


Decidido a apagar má impressão deixada após a desclassificação do Sport da Copa do Nordeste, o volante Fabio Bahia afirmou que o Rubro-negro precisa vencer o Salgueiro no próximo domingo no Cornélio de Barros para que a torcida possa reconquistar a confiança na equipe.
- Sofremos o que tínhamos que sofrer com a eliminação e agora é hora de voltar a vencer. Vamos para um campeonato diferente e precisamos começar ganhando. Vamos dar continuidade ao trabalho e buscar a vitória para devolver a confiança no grupo.

Fábia Bahia garantiu que já conhece os pontos fortes do adversário de domingo.
- Temos que diminuir os espaços do Salgueiro e evitar que eles cheguem próximo da nossa área. Eles são fortes nas bolas cruzadas e precisamos impedir isso.
Com relação ao esquema adotado pelo técnico Vadão, Fábio Bahia acredita que a volta do 4-3-3 será benéfica para o Sport.
- Vínhamos jogando com três atacantes e já tinha um entrosamento, mas tivemos que mudar. Agora vamos voltar a jogar assim e isso ajudará um pouco. Também estava acostumado a jogar com Rithely e isso dá um entrosamento.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário