GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NÁUTICO - RETRIBUIÇÃO


Jogadores do Náutico querem retribuir Lucas Lyra dentro de campo

           

Equipe encara o petrolina pela primeira rodada do segundo turno, neste domingo



Um sentimento diferente paira no ar dos Aflitos. O encontro ante o Petrolina, neste domingo (24/2), às 16h, pelo returno do Pernambucano Coca-Cola, era para ser só mais uma partida de futebol. Não é. Há uma semana, antes de pegar o Central, no mesmo local, o Lucas de Freitas Lyra foi baleado na cabeça em frente à sede do Náutico. Há nove dias, a luta pela vida do torcedor apaixonado, morador do bairro da Várzea, transformou-se em motivo mais do que suficiente para conquistar uma vitória logo mais. E os jogadores estão todos juntos no intento de retribuir todo o carinho que Lucas sempre deu ao clube do coração.
A sexta-feira foi um dia para quem tem coração forte. A irmã do torncedor, Mirella Lyra, recebeu em casa a visita do ex-atacante Kuki. Por intermédio do baixinho, no encontro cheio de emoção, enviou uma carta para o elenco do Náutico. Assim que os atletas chegaram no clube, nos vestiários, pouco antes de chegarem ao campo, o diretor executivo Daniel Freitas leu as palavras da garota. A emoção foi geral.
Entre uma e outro paragrafo, Mirella escreveu: “Meu irmão é um apaixonado pelo Náutico, tanto que carrega em sua perna o escudo vermelho e branco. Lucas é uma das pessoas mais lindas que já conheci. Tenho orgulho e agradeço a Deus por ter o privilégio de tê-lo como irmão. Continuem na oração por ele, enviem até aquela UTI as energias mais positivas que vocês tiverem”.
Kuki teve uma sexta diferente. Na casa de Lucas, em conversas com a mãe, impressionou-se com a força que vem dé uma família tão machucada. A fé para que tudo dê certo e a serenidade, principalmente, apesar de tudo. Kuki sentiu a responsabilidade de dividir o que viu e sentiu. E os atletas entenderam o recado. “Aquele encontro me deixou emocionado, assim como todos nós, no vestiário, também ficamos emocionados.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário