GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SPORT - DEPENDE DO PRESIDENTE


Acerto com Thiago Humberto depende de aval de Bivar, garante diretor do Inter

O Sport está bem perto de anunciar um novo reforço. Pelo menos, em teoria. Isto porque com a renúncia da diretoria de futebol, algumas negociações foram suspensas. Como o caso do acerto com o meia Thiago Humberto, do Internacional. De acordo com os dirigentes do Colorado, resta apenas uma confirmação do presidente rubro-negro, Luciano Bivar, para que o atleta seja liberado para assinar com o Leão.

Revelado pelo Barueri, Thiago Humberto assinou com o Inter em 2010 e desde então, foi emprestado para o Vitória, o Ceará, o Goiás e o América-MG. Jogador de bom nível técnico, o meia praticamente não teve chances no clube gaúcho, que não tem interesse de mantê-lo no elenco para não inchar sua já volumosa folha salarial.

O bom relacionamento entre o diretor de futebol gaúcho, Newton Drummond, e o ex-vice de futebol leonino, Milton Bivar, facilitou o caminho para o acerto entre as partes. Entretanto, as conversas foram suspensas com a renúncia dos dirigentes rubro-negros.

"Não posso falar pelo Sport. Recebemos uma sondagem da antiga diretoria do Sport, que demonstrou interesse em contratar o Thiago e nós concordamos em conversar sobre o atleta. Porém a diretoria do Sport pediu para sair e não sei a posição do clube. Estamos esperando o posicionamento da nova direção para definirmos essa situação", destacou Drummond.

Enquanto não define o nome do novo homem forte do futebol rubro-negro, o presidente Luciano Bivar prefere evitar falar em novas contratações. "Claro que ainda estamos buscando novos reforços, mas não vamos falar de nomes por enquanto. É preciso ter muita cautela para não errar", justificou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário