GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SPORT - VADÃO PRESTIGIADO


Luciano Bivar garante Vadão e afirma: "O Sport não é república de bananas"

Brenno Costa/DP/D.A Press
Luciano Bivar esteve acompanhado de Marcos Amaral (e) e Gustavo Bueno no treinamento

Presidente volta a comentar situação do time e pede paciência à torcida rubro-negra




O presidente do Sport voltou a comentar o momento de pressão na Ilha do Retiro. Ao contrário da postura crítica adotada pela torcida, o dirigente seguiu sereno e descartou mudanças radicais tanto na equipe quanto na diretoria. Ainda garantiu que o clube vai montar uma equipe forte para conseguir o acesso à Série A e afirmou: "O Sport não é república de bananas. Não é um time de várzea. O Sport é uma instituição grande".

O mandatário ainda revelou que esteve reunido nesta segunda-feira (25) com o técnico Vadão e foi enfático ao dizer que o treinador ainda não havia pedido contratações. "Eu tive com Vadão algumas vezes. Inclusive, com essa gestão de Gustavo Bueno. Ele ainda não me falou de reforços. Acho que ele vai experimentar todo o material humano que temos. Vai ver o que ele pretende aproveitar e descartar e ainda observar o que de urgente vamos importar", disse Luciano Bivar, que desconheceu qualquer contato do clube com o meia Thiago Humberto, do Internacional.

O dirigente ainda garantiu que a atual configuração da diretoria permanecerá. O conselho gestor terá o trabalho de avaliar o departamento de futebol, que permanece com Gustavo Bueno na função de executivo de futebol contando com o auxílio de Marcos Amaral e do próprio Luciano Bivar.

"Na realidade do Sport, não cabe mais amador aqui dentro. Só se pode ter profissionais. Você tem uma comissão técnica, gerente e departamento médico profissionais. Você não pode colocar ninguém dentro dessa estrutura que não seja remunerado. O importante é ter o conselho gestor no qual a diretoria de futebol responde a ele."


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário