GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Machucados, Mario Risso, Marinho e Roberto estão fora da partida contra o Paraná



Zagueiro uruguaio deveria brigar por vaga com William Alves na defesa


Dado Cavalcanti tinha a esperança de ter o elenco completo para a partida contra o Paraná nesta sexta-feira. Ainda no desembarque ele mencionou que ainda não poderia contar com Luiz Alberto, peça que considera importantíssima para o sistema defensivo timbu. Porém, a lista de desfalques ganhou três novos nomes nesta quinta-feira.
Mario Risso, Roberto e Marinho estão vetados para a partida contra o Paraná e forçarão o técnico a não mudar tanto na equipe. "Robeto e Marinho estão fora. MArinho está há seis dias com esse inchaço e fazendo fisioterapia. Esperamos que ele retorne para a partida contra o Avaí. Roberto está com uma lesão na posterior da coxa direita e esperamos que ele também retorne para a partida contra o Avaí", revelou o médico Bruno Muniz.
A grande surpresa desta vez não foi a ausência de Marinho, mas a de Mario Risso. O zagueiro havia cumprido suspensão contra a Portuguesa e deveria voltar a equipe, mas uma fisgada na coxa sentida na última quarta-feira tirou o uruguaio de combate. "Ele (Risso) se lesionou ontem no músculo adutor da coxa direita. Eke está fora do jogo desta sexta-feira e assim como os outros deve voltar para a partida contra o Avaí", finalizou Bruno Muniz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário