GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - A OPINIÃO DE AILTON

Em sua estreia pelo Santa, Ailton vê resultado injusto

Sandro Manoel lamentou a derrota, mas já pensa no próximo objetivo. "Vamos buscar a recuperação contra o Boa"

Meia explicou que equipe melhorou no segundo tempo e não merecia perder


Antes mesmo dos 15 minutos do segundo, o meia Ailton foi chamado pelo técnico Oliveira Canindé. Era sua estreia com a camisa do Santa Cruz. E, apesar da derrota do Tricolor, por 1 a 0, para o América/MG, o jogador deu um toque de criatividade e mais agilidade ao meio de campo. Fez alguns lançamentos e tentou fazer com que a bola chegasse mais "redondinha" ao ataque.
E pelo o que o time produziu no segundo tempo, Ailton disse que o resultado foi injusto. "Jogamos bem.Tomamos um gol por pura falta de atenção. O resultado acabou não sendo justo pelo o que criamos no segundo tempo. Agora, é levantar a cabeça e se recuperar para as próximas rodadas".
O volante Sandro Manoel concorda que o melhor remédio, neste momento, é um bom descanso. "Nós precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto. Infelizmente, não foi possível. Então, é hora de descansar e buscar a recuperação contra o Boa Esporte", explicou o atleta coral.
A partida entre Santa Cruz e Boa Esporte está marcada para sexta-feira, às 19h30, na Arena PE. O time retorna de Belo Horizonte neste domingo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário