GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - TROCARAM TAPAS

Pingo e Sandro Manoel trocam socos e são expulsos de treino do Santa Cruz, no Arruda

Após briga, Pingo e Sandro Manoel foram expulsos do treino do Santa Cruz no Arruda

Oliveira Canindé não hesitou em mandar a dupla para fora do recreativo


O treino recreativo do Santa Cruz na manhã desta sexta-feira, o último antes da viagem para Belo Horizonte, ocorria normalmente quando dois jogadores corais se desentenderam. Chegaram às vias de fato. O atacante Pingo e o volante Sandro Manoel chegaram a trocar socos no gramado do Arruda. Não demorou muito para serem expulsos da movimentação pelo técnico Oliveira Canindé.
No momento da confusão, o comandante tricolor foi firme. Disparou: "Saem os dois. O que eu falei ontem. Está valendo. Estão os dois expulsos", sem especificar o que, realmente, havia dito aos atletas nessa quinta-feira. Em seguida, a dupla deixou o gramado e desceu para os vestiários.
Antes, para que a briga não fosse aflorada, Flávio Caça-Rato foi quem segurou Pingo. O auxiliar técnico Adriano Teixeira amenizou os ânimos de Sandro Manoel. A briga aconteceu após uma disputa de bola. O cabeça de área se chateou com Pingo e reclamou. O atacante, então, revidou com um empurrão e começou assim a troca de socos.

Repercussão
Perguntado sobre o incidente, Constantino Júnior, dirigente coral, foi taxativo. "A vontade de ganhar é natural, mas tudo tem um limite. É preciso respeitar um companheiro de trabalho", afirmou. O diretor declarou que reunirá os dois atletas envolvidos para uma conversa, e se for o caso, não hesitará em adotar punições mais severas. "Vamos chamar os dois para uma conversa e ouvir a versão de cada um. A disciplina é fundamental, e se for preciso, nós tomaremos as medidas cabíveis", concluiu
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário