GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de setembro de 2014

NÁUTICO - ELOGIANDO SEU TIME

Dado elogia aplicação dos atletas, exalta vitória do Náutico e elogia atuação de Tadeu

"O que aconteceu de diferente foi a infiltração e penetração que eu tanto falava", explicou Dado

Comandante revela que alcançou a meta desejada para a partida contra o Paraná


Dado Cavalcanti falou a semana inteira em penetração e infiltração. Mudou a tática do time para encontrá-la. Utilizou Tadeu como homem de referência e tudo deu certo para o Timbu. Um alívio, para quem vinha de três resultados negativos. 
“O que aconteceu de diferente foi a infiltração e penetração que eu tanto falava. Foi isso que motivou a entrada do Tadeu. Fizemos algumas jogadas boas em diagonal com o Sassá e o Furlan. O Furlan entrou em “facão” (tocar no atacante e entrar na diagonal entre os zagueiros) e foi muito bem. Esse foi o diferencial para o jogo da Portuguesa”, analisou o técnico. 
A vitória não fez o Náutico encostar de vez no G4, mas pelo momento, como Dado falou várias vezes na sua entrevista coletiva, o dia era de focar apenas no Paraná. “Foi um resultado necessário demais, por tudo o que envolvia o jogo e principalmente pelos últimos resultados. Esquecemos todos os fatores externos e focamos nesse jogo, porque nosso futuro dependia desse jogo”, revelou o técnico.
Elogios a Tadeu
A escalação de Tadeu aconteceu para atingir o desejo de uma maior penetração da equipe alvirrubra na área do Paraná. E deu certo. Com a presença do camisa 9, o Náutico foi melhor e Dado espera que o atacante possa manter o nível das suas atuações. “Ele fez uma boa partida e a função que o Tadeu exerce ninguém no time exerce. Ele é o cara que tira uma casca no tiro de meta, que segura os dois zagueiros, é um cara que quando está complicado jogamos no pé dele e quando ele está bem concentrado, como hoje, é excelente. Quando ele faz esse papel bem ele é importante para o time e para seus companheiros.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário