GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SPORT - CONTINUA PROCURANDO

Após não concretizar negociação, Sport volta à estaca zero na busca por um atacante

rnaldo Barros revelou que o Sport esteve muito perto de acertar com atacante, mas negócio não se concretizou

Leão tem até o dia 3 de outubro para fechar última contratação para Série A


O período de contratações para o Campeonato Brasileiro encerra-se no dia 3 de outubro e até lá o Sport ainda pretender realizar a sua última aquisição: um atacante de velocidade, que atue pelos lados do campo. No entanto, de acordo com o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros, a procura atualmente está na estaca zero.
De acordo com o dirigente, o Leão esteve muito perto de fechar com um jogador, que participou de duas partidas na Série A, mas a negociação acabou não se concretizando.
"Estamos querendo um atacante de beirada, que atue pela lateral do campo, para fechar o grupo. Mas hoje, as negociações estão na estaca zero. Estávamos em negociação avançada com um atleta, mas o seu clube de origem achou inviável a negociação. No momento, estamos apenas mapeando alguns nomes", destacou o dirigente leonino, que não quis revelar o nome do jogador.
'A nossa dificuldade hoje é de disponibilidade. Não vamos contratar apenas por contratar. Até porque já temos um grupo qualificado e essa será uma contratação apenas pontual. Mas estamos encontrando dificuldades", analisou.
Com 21 gols em 24 rodadas, o Sport está entre os piores ataques do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do time na competição é o lateral-direito Patric, com cinco gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário