GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - É MENTIRA TERTA?

Cheio de sonhos, Ailton repete discurso que fez no Sport e se diz realizado no Santa Cruz

Apresentado pelo Santa Cruz, Ailton disse que está realizando um "sonho". Fez o mesmo no Sport

Chateado por ter sido escanteado na Ilha, atleta falou que concretiza "sonho de infância" no Tricolor


Apresentado, Ailton não hesitou em falar que jogar no Santa Cruz vai ser a realização de um sonho pessoal para ele. Um sonho de infância. O meia, porém acabou repetindo o mesmo discurso que havia feito quando foi oficializado pelo Sport, em 22 de agosto de 2013. Na tarde desta quarta-feira, o atleta, emprestado pelo Sport até o fim do ano, também deixou transparecer chateação por ter sido escanteado na Ilha do Retiro, pelo técnico Eduardo Baptista.
Ailton trata o momento atual como um recomeço. Prega dedicação para conseguir reerguer o time coral e alavancar também a sua carreira após o ostracismo no Leão durante a disputa da Série A. "Estou muito feliz. Vou me dedicar ao máximo", disse. Perguntado sobre os motivos de ter perdido espaço no Sport, não soube explicar. "Até hoje eu fico me perguntando. Você consegue três objetivos (acesso à Série A, Nordestão e estadual) e do nada é escanteado... não entendi. Quero dar a volta por cima, fazer um grande trabalho. O Sport já faz parte do meu passado".
O meio-campista, para isso, já quis chamar a torcida coral para o seu lado. "Não tem como não se emocionar. Quem me conhece sabe. Meus amigos mais próximos sabem do que eu estou falando. Metade da minha família é tricolor e sempre gostei muito do Santa Cruz. Sempre sonhei em estar vestindo a camisa do Santa Cruz e sempre me via jogando aqui. Chego muito motivado para ajudar o clube e a mim mesmo", contou.
A fala, aliás, foi muito parecida a que proferiu no ano passado, na sua apresentação oficial no Sport. À época, o meia veio do São Caetano para o time rubro-negro e tratou a contratação também como um sonho de criança . "Na realidade, desde pequeno tinha o sonho de jogar no Sport e felizmente estou concretizando isso. Até mesmo quando eu estava no Náutico, eu imaginava que um dia jogaria no Sport", afirmou à época.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário