GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

ELEIÇÕES 2020

Fátima e Tabata na eleição do Recife 

Na eleição passada, carimbada pela renovação do Congresso, uma celebridade nacional despertou atenção e curiosidade dos eleitores no Estado: a apresentadora global Fátima Bernardes, atuando de cabo eleitoral para o namorado Túlio Gadelha, eleito deputado federal pelo PDT. Pré-candidato a prefeito do Recife, Gadelha terá, certamente, se disputar, a globeleza bombando a sua campanha.  
Mas outra cara feminina nova desponta para deixar a campanha mais animada e bonita: a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), que pode se transformar na primeira-dama da capital, caso o namorado João Campos seja eleito com o apoio do prefeito Geraldo Júlio e da ampla coligação ao seu redor.  
Tabata não é tão célebre quanto Fátima Bernardes, mas integra a nova constelação midiática de Brasília, com notável desempenho na área de Educação, indicada em 2019 pela BBC como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.  
Bem na foto 
Tabata e João namoram há mais de cinco meses, mas nunca haviam assumido. As festas de fim de ano levaram o casal a tornar o romance público, através das redes sociais. No Natal, apareceram juntos na ceia na casa de Tabata, em São Paulo. Na celebração do ano novo, a foto, desta feita com a família de João, incluindo a mãe Renata Campos, foi numa praia do litoral pernambucano.  


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário