GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

MATRÍCULAS INICIADAS

Começa matrícula para escolas municipais de Olinda

Rede municipal de OlindaFoto: Divulgação/Prefeitura de Olinda


Interessados ou responsáveis por menores de 18 anos têm até dia 31 de janeiro para fazer as inscrições

A rede municipal de ensino de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, abre nesta quinta-feira (2) a matrícula para estudantes novatos Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados ou responsáveis por menores de 18 anos têm até dia 31 de janeiro para fazer as inscrições. O prazo pode ser reduzido caso as vagas se encerrem antes.

Para fazer a matrícula é preciso ir a uma unidade de ensino da prefeitura das 8h às 17h. Serão solicitados certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou declaração (válida por 60 dias), uma foto 3x4 atual, carteira de vacinação atualizada, RG e CPF do estudante ou do responsável.

Ainda é necessário levar o número do NIS, cópia do cartão do SUS, cópia do cartão do Bolsa Família (se for o caso) e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone ou declaração de moradia) e comprovação do grupo sanguíneo.


Pais ou responsáveis que tiverem alguma dificuldade na efetuação da matrícula podem se dirigir à Diretoria de Acompanhamento Pedagógico dos Programas e Projetos e Regulamentação Escolar. O setor fica na Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais, na rua Gastão Vilarim, 109, Jardim Atlântico, de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e das 13h às 16h.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário