GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de janeiro de 2020

MUDANDO ITINERÁRIO

Podas de árvores mudam itinerários de seis linhas de ônibus no Recife

Rua Joaquim Felipe recebe um dos serviçosFoto: Reprodução/Google Street View


As interdições ocorrem nos bairros da Boa Vista e do Espinheiro, neste fim de semana

Por causa de podas de árvores nos bairros da Boa Vista e do Espinheiro, na área central e Zona Norte do Recife, respectivamente, os itinerários de seis linhas de ônibus serão alterados provisoriamente neste sábado (25) e no domingo (26).

Segundo o Grande Recife Consórcio de Transporte, as interdições serão na rua Joaquim Felipe e na avenida Conselheiro Portela. Nos dois dias, os bloqueios são válidos das 8h às 17h.


No sábado, o serviço será realizado na rua Joaquim Felipe, que ficará fechada em toda a sua extensão. Por isso, as seguintes linhas terão mudança em seu itinerário no sentido subúrbio/cidade:

122 - Vila do Ipsep
168 - TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista) - retorno via Rua do Príncipe
1987 - TI Rio Doce (Príncipe)


...avenida Governador Agamenon Magalhães (pista local leste), avenida João de Barros...

Já no Espinheiro, o trabalho acontece no domingo, quando a avenida Conselheiro Portela será interditada em dois momentos. Primeiro das 08h às 12h. Neste período, a via estará fechada entre as ruas 48 e Barão de Itamaracá. Veja as linhas que terão desvio no sentido subúrbio/cidade:

511 - Alto do Mandu
700 - Beberibe/Afogados
2920 - TI Rio Doce/CDU


...avenida Conselheiro Portela, rua 48, rua da Hora, rua Barão de Itamaracá, avenida Conselheiro Portela...

Neste horário, as linhas deixam de atender a parada nº 100188, que fica na avenida Conselheiro Portela logo após o cruzamento com a rua 48. A opção para os usuários é a parada nº 100190, localizada na rua 48 antes do cruzamento com a rua do Espinheiro.

Na parte da tarde, das 13h às 17h, a interdição da avenida Conselheiro Portela acontece no trecho entre a rua Barão de Itamaracá e a avenida Rosa e Silva. Neste caso, serão necessários os seguintes desvios:

511 - Alto do Mandu

...avenida Conselheiro Portela, rua Barão de Itamaracá, rua da Hora, avenida Rosa e Silva...

700 - Beberibe/Afogados
2920 - TI Rio Doce/CDU


...avenida Conselheiro Portela, rua Barão de Itamaracá, rua da Hora, avenida Rosa e Silva, rua Edgar D' Amorim, rua Alberto Paiva...

Neste período, as linhas deixam de atender a parada nº 100189, que fica na avenida Conselheiro Portela lado oposto à rua Santo Elias. A opção para o usuário é a parada nº 100003, localizada na avenida Rosa e Silva antes do cruzamento com a rua Vigário Barreto.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário