GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ - PINTURA DO ARRUDÃO

Com risco de não acabar a tempo da estreia do Santa Cruz, pintura do Arruda começa

Pintura das arquibancadas já começou (Foto: Cortesia)


Trabalho com tinta já foi iniciado no anel superior do estádio, mas anel inferior ainda não está pronto para receber novo design


Depois de estudar a possibilidade de começar a temporada com apenas parte da arquibancada do Arruda com o novo design, o Santa Cruz iniciou o processo de pintura do Mundão. O trabalho, por ora, é no anel superior do estádio, que já está com parte do novo design aplicado.

Em 31 de dezembro o diretor de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, previu que a pintura seria iniciada ao decorrer da semana que tem início neste domingo, assim, o processo já está um pouco adiantado. Junto ao trabalho do anel superior, o hidrojateamento (limpeza com jatos de água) do anel inferior seria iniciado, para tentar finalizar toda a pintura a tempo.
 
O primeiro jogo do Santa Cruz no Arruda será no sábado, dia 18, quando abrirá o Campeonato Pernambucano, em um jogo contra o Petrolina. 

VOTAÇÃO

A escolha do novo visual das arquibancadas do estádio aconteceu através de uma votação nas redes sociais do clube. Depois de escolhida, a opção ganhou também duas sugestões da torcida, aprovadas pelo Santa. A primeira, o alargamento das faixas brancas, e a segunda, a inserção do nome ‘Santa Cruz FC’ na vista área da parte das cadeiras.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário