GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de agosto de 2020

AUDIÊNCIA NO FUTEBOL

Globo amarga pior audiência de estreia do Brasileirão dos últimos anos


O Campeonato Brasileiro iniciou oficialmente neste final de semana. Atual campeão, o Flamengo iniciou a corrida por mais um título de forma negativa, perdendo para o Atlético-MG.

A Globo, que exibe o Brasileirão na TV aberta, precisou mudar seus planos de forma repentina em algumas regiões brasileiras. Isso porque a CBF cancelou o jogo entre Goiás e São Paulo, que estreariam pela competição, depois que  jogadores do clube goiano testaram positivo para o COVID-19

Pior estreia em São Paulo

Na Grande São Paulo, a emissora carioca decidiu exibir o clássico nacional entre Flamengo e Atlético-MG, o que acabou fazendo com que o canal tivesse a pior estreia do Campeonato Brasileiro desde 2014, destaca o portal Overtube.

De acordo com o Notícias da TV, a partida registrou 15,9 pontos de média. Esse número só não foi pior do que os 13,6 pontos que a partida entre o próprio Galo e o Corinthians, que também faziam sua estreia no Brasileirão naquele ano.

No dia anterior, a partida entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Paulista foi muito bem com 34,4 pontos.

A fraca audiência da Rede Globo se dá em meio à disputa jurídica sobre direitos de transmissão, com a MP do Futebol, editada por Bolsonaro, a Globo viu seu poderio ameaçado.

República de Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário