GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

NÁUTICO - GANHOU NA JUSTIÇA

Dal Pozzo ganha liminar e tem contrato rescindido com o Náutico

Nome do treinador saiu nesta sexta (21) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol



Em liminar proferida pela 2ª Vara Federal de Florianópolis, em Santa Catarina, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou o direito de ter seu contrato com o Náutico rescindido. A informação foi confirmada pela advogada do treinador, Mariju Maciel. O nome dele, inclusive, já saiu nesta sexta (21) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmando sua rescisão com o Timbu. 

O imbróglio envolvendo Dal Pozzo e Náutico começou na semana passada. O treinador, em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, alegou ter sido demitido após o empate do Náutico em 0x0 com o Operário/PR, nos Aflitos, pela Série B 2020. O Timbu, por outro lado, indicou que apenas retirou o técnico do time profissional, repassando-o para o sub-23. Os alvirrubros, inclusive, aguardavam a presença do comandante no treino da última segunda (17), mas ele não esteve presente.

Agora, a defesa de Dal Pozzo espera o pagamento da multa rescisória (R$ 500 mil), além do valor referente à metade dos salários que o profissional recebia, contando até o mês de novembro, data que encerraria o vínculo anterior.

“Ninguém do Náutico nos procurou até o momento. Eles têm até amanhã para entrar em contato e pagar a multa. Caso contrário, nós vamos procurar a justiça para resolver isso”, afirmou a advogada. 
Em contato com a reportagem, o vice-presidente jurídico do Náutico, Bruno Becker, informou que o clube ainda não foi notificado oficialmente da decisão. Ainda assim, o clube mantém a linha de defesa afirmando que Dal Pozzo não foi demitido, mas sim repassado ao sub-23. O clube deve recorrer.

Por William Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário