GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

NÁUTICO - MUDANÇAS NO TIME

Mudança no meio e dúvida no ataque: confira provável time do Náutico contra o Vitória

Djavan deve retornar ao time titular do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Sem Rhaldney, Djavan deve ser acionado como volante; Thiago pode retornar após teste positivo para Covid-19


Apesar de não ter obtido o resultado esperado diante do CRB, em casa, o desempenho do Náutico foi bastante elogiado pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba, que comandará novamente o time diante do Vitória, na quarta-feira, às 21h30, no Barradão. Por isso, a tendência é o treinador interino mexa pouco na equipe para a próxima partida. 

Sem Rhaldney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Djavan deve ser acionado na proteção à zaga do Timbu. Quem corre por fora é o experiente Josa, que recuperou de lesão e já foi acionado contra diante do CRB. 


Outra probabilidade de mudança é o retorno do atacante Thiago. Vetado devido ao teste positivo para Covid-19 diante do Operário-PR, o camisa 77 treinou com o elenco durante a semana e pode ser opção para o auxiliar técnico Dudu Capixaba. 

Assim, o Náutico deve ser escalado para o jogo diante do Vitória com Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro; Djavan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Thiago), Dadá Belmonte e Salatiel Júnior. 

DP

Um comentário: