GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de agosto de 2020

NÁUTICO - OPÇÕES PARA A ZAGA

Com Camutanga suspenso, veja as opções de Gilson Kleina para a zaga do Náutico

Camutanga se lesionou na reta final da Série C e retornou no início da Segundona (Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)


Zagueiro recebeu o cartão vermelho aos 14 minutos do segundo tempo no último jogo alvirrubro, o empate em 3 a 3 contra o Juventude, nos Aflitos


Com sua primeira semana livre para treinos desde sua chegada ao Náutico, Gilson Kleina terá que preparar o time para jogar com um desfalque na próxima partida. Expulso aos 14 do segundo tempo no empate em 3 a 3 contra o Juventude, o zagueiro Camutanga não entra em campo contra o Guarani, nesta sexta-feira, aumentando a lista de desfalques para o setor, que já deve contar com os lesionados Ronaldo Alves, Rafael Dumas e Diego Silva.

Sem poder contar com o zagueiro que já vive sua terceira temporada no Timbu e recém-retornou de uma lesão de longo prazo, Gilson Kleina terá poucas opções para construir a dupla de zaga titular que enfrentará o Bugre.

Titular nos quatro últimos jogos do Náutico, o prata da casa Rafael Ribeiro deve seguir no primeiro time. Com isso, inclusive, o atleta chegará a 17 partidas neste ano, se tornando sua temporada com mais jogos com a camisa alvirrubra, que ele já defende profissionalmente desde 2017.

Ao seu lado, o nome que surge como favorito para formar a zaga alvirrubra é o experiente defensor Fernando Lombardi. Sem jogar desde o último jogo do Náutico desde a pausa na temporada, o atleta de 38 anos foi acionada por Gilson Kleina na última partida, entrando aos 21 do segundo tempo, no lugar de Jorge Henrique, como forma de recompor a dupla de zaga.

Um nome que foi preterido contra o Juventude mas pode entrar contra o Guarani é o do jovem Carlão. Começando a temporada como sétima opção da zaga, Carlão já ganhou cinco oportunidades, impulsionado pela crise de lesão que vive o time de Rosa e Silva. Em sua primeira temporada como profissional, todos os jogos do jovem já foram depois do retorno das atividades, apresentando um ritmo de jogo superior ao de Lombardi. Sua última partida foi na estreia pela série B, na derrota por 3 a 1 para o Avaí.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário