GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de agosto de 2020

SPORT - PENSANDO NO FUTURO

Sport renova contrato de Luciano Juba por mais três anos e compra passe de promessa da base

Luciano Juba assumiu a titularidade o Sport no jogo contra o Santos (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)


Lateral esquerdo estendeu o vínculo com o Leão, enquanto zagueiro Pedrão, que pertencia ao Porto de Caruaru, foi comprado por R$ 200 mil


O Sport renovou, na noite desta sexta- o contrato de uma das suas revelações na temporada 2020. O lateral esquerdo Luciano Juba, que foi titular na Série A pela primeira vez na última quinta, contra o Santos, estendeu seu vínculo com o Rubro-Negro. Além dele, o zagueiro Pedrão, que vinha trabalhando com os profissionais há pouco mais de um mês, foi comprado em definitivo.

Segundo o presidente do Sport, Milton Bivar, o novo vínculo de Juba será válido por três anos a mais que o contrato atual. Ele, porém, não soube precisar se, agora, o contrato do jogador seria válido até a temporada 2024 ou 2025. Novo titular da lateral esquerda leonina, o prata da casa de 20 anos surgiu na equipe principal neste ano e soma nove partidas com o elenco principal, totalizando pouco mais de 600 minutos em campo. Sertanejo, ele também passou pela base do Serra Talhada.

Outra novidade é a contratação em definitivo de Pedrão. Antes emprestado pelo Porto de Caruaru, o zagueiro que também joga de volante ainda não teve oportunidades no primeiro time, mas já treina com o elenco principal há pouco mais de um mês. O Sport adquiriu 50% dos seus direitos econômicos por um valor de R$ 200 mil. Ele chegou ao Leão no ano passado e também tem 20 anos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário