GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

A REVOLTA DE XUXA

Xuxa se revolta e processará Sikêra Júnior após ter sido acusada de pedofilia e apologia às drogas


A ex-apresentadora global, Xuxa, afirmou que vai processar o apresentador Sikêra Júnior por difamação. Ela havia criticado o jornalista da RedeTV! e acabou levando uma resposta pesada do apresentador fenômeno de audiência, Em seu programa ‘Alterna Nacional’, ele chamou a apresentadora de pedófila e a acusou de fazer apologia às drogas.

“Lamentavelmente, eu era muito fã. Eu era pequenininho, meu sonho era ir à plateia para ver a que se diz rainha. Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, disse ao vivo na emissora de Marcelo de Carvalho.

Xuxa não deixou barato e partiu pra cima:

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu a ‘rainha dos baixinhos’

A apresentadora teve acesso às imagens de Sikêra por meio das redes sociais de Luísa Mell e repostou o conteúdo questionando “Qual é a graça? Zoofilia é crime”. “O tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, comentou ela.

“Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível”, continuou ela.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário