GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Santa Cruz consegue seu 1º ponto no Brasileiro de Aspirantes, após empate com o Vila Nova

O Santa Cruz perdeu o primeiro jogo por 5 a 1 para o Ceará e o segundo, por 2 a 1 para o Paysandu (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)



O elenco tricolor volta para Recife visando o jogo de domingo contra o Coritiba


Nesta quinta-feira, o Santa Cruz de Aspirantes foi ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, para enfrentar o time do Vila Nova pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas na competição, a Cobra Coral não conseguiu sair do 0 a 0, mas conquistou seu primeiro ponto da competição. 

Fazendo um bom primeiro tempo, com duas chances perigosas, a equipe tricolor teve uma das oportunidades com Léo Gaúcho, atleta que já esteve entre os profissionais antes do Brasileiro de Aspirantes começar. Já na segunda etapa, o Santa Cruz tentou manter o mesmo ritmo de jogo, mas viu o Vila Nova crescer na partida. Mesmo buscando os gols, as equipes não conseguiram tirar o placar do zero e terminou empatado.


Com o resultado, o Santa Cruz permanece na última colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Vila Nova teve o seu terceiro empate em três jogos e permanece na sexta colocação.  

Sem muito tempo para descansar, o time comandado por Paulo Massaro volta para Recife, já visando o jogo do próximo domingo, diante do Coritiba, às 15h. O time adversário do Santa Cruz, está em último no Grupo A do Brasileiro e vai para a partida buscando sua primeira vitória no campeonato. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário