GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SPORT - SOLIDÁRIO AO AMIGO

Sem casos de Covid-19 no Sport, Jair Ventura se solidariza com Gilson Kleina e Martelotte

Jair se solidarizou com os colegas Gilson Kleina e Marcelo Martelotte (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jair Ventura mandou mensagem se solidarizando com os treinadores de Náutico e Santa Cruz, que testaram positivo para Covid-19 nos últimos dias


O futebol brasileiro retornou em meio à pandemia do novo coronavírus e os clubes, de todas as divisões, tiveram que lidar com os desfalques por Covid-19. Uns mais e outros menos. No Sport, por exemplo, apenas o lateral esquerdo Luciano Juba foi infectado, mas antes de começar a Série A. Sem casos desde que chegou ao clube, o técnico Jair Ventura fez questão de se solidarizar com os companheiros de profissão Gilson Kleina e Marcelo Martelotte. O técnico do Náutico e do Santa Cruz, respectivamente, testaram positivo nos últimos dias.

“Eu mandei mensagem e fui solidário com o Gilson (Kleina) e com o (Marcelo) Martelotte, dois companheiros de profissão que acabaram testando positivo. Eu tenho amizade com os dois, mandei mensagem desejando melhoras. Não é porque a gente não teve (casos) que fazemos uma precaução melhor do que os nossos companheiros de profissão”, destacou o treinador rubro-negro.

Diferente dos rivais Náutico e Santa Cruz, o Sport não sofreu desfalques por Covid-19 no Campeonato Brasileiro. Apesar de destacar que o clube não está imune, Jair Ventura revelou que internamente o tema tem sido constantemente tratado entre os jogadores e o departamento médico. Na Série A, clubes como o Fluminense e o Flamengo tiveram vários casos dentro do elenco, no mesmo intervalo de tempo. Logo na estreia, pelo grande número de atletas infectados, o Goiás teve a partida contra o São Paulo adiada.

“A gente trata com muito respeito. Sabemos da importância dos mínimos detalhes e ficamos felizes de não ter acontecido uma onda aqui dentro do Sport. Temos um departamento médico que toma todas as precauções possíveis para que isso não aconteça. Nós não estamos imunes, é claro, mas seguimos fazendo as nossas prevenções para que isso não possa vir a atrapalhar”, explicou Jair Ventura.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário