GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

INVESTIMENTO NO LITORAL SUL

 O “Acquaventura” será maior que o “Beach Park”












Um investimento de R$ 380 milhões em um parque aquático gigante vai mexer profundamente com o Litoral Sul de Pernambuco. Acontecerá na praia de Carneiros, a 98 km do Recife e a 50 km de Porto de Galinhas, onde estará, durante o ano inteiro, parcela cativa do público turístico que deverá frequentar o parque.

Isso já é reflexo do quadro do recomeço de investimentos privados, pós-pandemia, e de crise econômica que se arrasta há uma década.

O dólar valorizado tende a tornar viagens ao exterior inacessíveis para a classe média brasileira. Nesse quadro, o Nordeste vai tornar-se o sonho possível de consumo que irá substituir a Flórida e outros destinos internacionais para esses contingentes da população.

No rastro do que está por vir, este diferenciado empreendimento em Carneiros se insere nessa nova realidade de investimentos em locais potencialmente promissores. O investimento total no conjunto, parque e resort de apoio, será realizado numa área total de 24 hectares, superior em 4 hectares ao Beach Park cearense.

As obras do parque e do primeiro bloco do resort de apoio, com 414 apartamentos, começarão no início de 2021 com previsão de entrega para o final de 2022. Em seguida, se dará início ao outro bloco de mais 414 apartamentos. No primeiro ano de funcionamento são esperados 286 mil turistas.

Um público certamente alvo para adquirir tais imóveis concentra-se no polo de confecções do Agreste, atualmente envolvendo 1 milhão de pessoas, nas 13 cidades que o compõem.

A cidade de Tamandaré, com seus 23 mil habitantes, deverá passar por grandes transformações para atender a nova demanda por unidades comerciais e de serviços de apoio para este gigantesco novo empreendimento.

Com este aporte privado de investimentos multiplicadores de novos negócios no seu entorno, Pernambuco vai se dar bem!


Por Mauro Ferreira Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário