GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - TESTARAM POSITIVO

Martelotte e dois atletas positivam para a Covid; 4º na 'linha sucessória' deve assumir time

Martelotte não comandará o time contra o Imperatriz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador e jogadores cumprirão isolamento e não viajam com o elenco para o Maranhão, onde o time visita o Imperatriz na Série C


A noite desta quarta-feira trouxe uma notícia ruim para os torcedores do Santa Cruz. Após mais uma rodada de testes para a Covid-19, o time registrou casos positivos no treinador Marcelo Martelotte e nos atacantes Caio Mancha e Negueba. Com isso, os três passam a  cumprir isolamento e os devidos protocolos seguidos pelo departamento médico coral.

Assim, os três ficam de fora da viagem para o Maranhão, onde o time enfrenta o Imperatriz neste sábado e também viram dúvida para o jogo contra o Vila Nova, no sábado seguinte, no Arruda.

Os dois atacantes vinham frequentando o banco de reservas coral. Com mais chances, Negueba fez sete jogos e somou 222 minutos com a camisa do Santa, mas nas útimas rodadas sequer foi opção, sendo disponibilizado para o time Sub-23. Caio Mancha, que chegou depois, teve menos tempo em campo, foram apenas sete minutos, no jogo contra o Treze.

Assim, as ausências até diminuem as alternativas para a forãção e as mudanças ao longo a partida, mas não devem ser grande dor de cabeça para Thiago Duarte, coordenador técnico do Santa Cruz, que deve assumir o time no jogo deste fim de semana.
 
Em sua segunda passagem no Santa, Thiago retornou como auxiliar de Milton Mendes, no ano passado, saiu junto com o treinador, mas retornou logo após, com a nova função. Hoje, ele é o quarto na “linha sucessória” do clube, mas deve estar à frente do time nesse jogo devido à impossibilidades de outros dois que criam antes dele.

Júnior Boca, auxiliar técnico de Martelotte, apresentou quadro de indisposição e, por orientação do departamento médico, se isolou mesmo com resultado negativo nos testes. Ele será submetido a uma nova tetagem para a Covid-19, mas, mesmo voltando a apresentar resultado negativo, pode não ficar apto a tempo do jogo.

Além dele, Paulo Massaro, treinador do time Sub-23 há quase dois anos, também estaria na frente de Thiago por essa briga. Presente também na comissão técnica do time profissional, o técnico tem compromissos o elenco de transição no Brasileiro de Aspirantes e também não deve estar apto para assumir o time.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário