GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SPORT - PROJETANDO VITÓRIA

Patric projeta vitória do Sport contra o Athletico para encerrar o 1º turno longe do Z-4

Patric é o único jogador do Sport a disputar todos os jogos na Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Sport é o 12º colocado da Série A com 21 pontos, três a mais do que o Vasco, primeiro time da zona de rebaixamento; Athletico é o 18º com 16 pontos


Mesmo depois de conquistar um bom resultado contra o Atlético-MG na última rodada da Série A, quebrando uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o Sport viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir para três pontos. Projetando o confronto direto contra o Athletico no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o lateral direito e capitão Patric comentou a importância da vitória para o Leão terminar o primeiro turno da competição longe do Z-4.

“É uma semana cheia de preparação para esse jogo decisivo. É um confronto direto, pois o Athletico está na zona de rebaixamento. Se vencermos, abriremos oito pontos deles. Os vagões entraram no trilho após a última rodada. Conseguimos um bom resultado, fora de casa, contra o Atlético-MG. Joguei muito tempo lá e sei quanto é difícil terminar uma partida sem sofrer gol deles. Nosso time teve esse mérito e estamos motivados para voltarmos a vencer diante do Athletico”, disse o lateral.

Atualmente, o Sport ocupa a 12ª colocação com 21 pontos, três a mais do que o Vasco, primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Athletico está na 18ª posição com 16 pontos e não vence há seis partidas. Em caso de vitória, o Leão pode abrir até seis pontos de distância do Z-4. Para isso, o time rubro-negro conta com a experiência de Patric dentro de campo. O lateral é uma das referências da equipe, sendo o único jogador a disputar todos os jogos do Sport na competição até aqui.

“Pela minha rodagem no futebol, tento ser um espelho para os mais jovens. Vejo um elenco unido do Sport, de um ajudando o outro, mas também se cobrando quando tem que cobrar. Nossa equipe vem procurando neutralizar a força dos nossos rivais e quando temos a oportunidade procuramos ser decisivos. Estou contente dentro e fora das quatro linhas em Recife. Quero ajudar cada vez mais o Sport, clube que sempre tive muito carinho”, destacou Patric.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário