GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

SPORT - MUDANÇAS NA TABELA

Jogo entre Sport e Ceará, pela 20ª rodada da Série A, tem data e horário alterados pela CBF

O próximo confronto será o 10º entre as equipes pela Série A (Foto: Anderson Stevens/Sport )



A emissora detentora dos direitos de transmissão fez, a alteração pela 2ª vez


Nesta terça-feira, a CBF oficializou a alteração da data do jogo entre Sport e Ceará, pela 20ª rodada da Série A, mais uma vez. O jogo que estava previsto para acontecer no dia 7 de novembro, foi alterado para o dia 8 do mesmo mês. O motivo foi o ajuste na grade de programação da emissora detentora dos direitos exclusivos de transmissão. O jogo também teve seu horário alterado, passou das 17h para às 20h30, mas o local continua o mesmo, Arena Castelão.

A partida inicialmente já estava marcada para acontecer no dia 8 de novembro, mas na última sexta-feira, pelo mesmo motivo, o jogo passou para o dia 7 e agora a emissora detentora voltou atrás do pedido. 

O confronto marca o começo do returno no Campeonato Brasileiro para ambas as equipes. No primeiro jogo entre Sport e Ceará, na Ilha do Retiro, o Leão levou a melhor e venceu o Vozão por 3 a 2. Quem comandou a vitória dos rubro-negros foi o atacante Elton, que deixou a equipe para jogar pelo Cuiabá, na Série B. Além do centroavante, Jonatan Gomez marcou o terceiro e Cléber e Victor Jacaré descontaram para o time alvinegro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário