GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - RENOVAÇÃO DE PIPICO

Contrato por um ano e renovação por metas: proposta do Santa para continuar com Pipico

Pipico chegou ao Arruda em 2018, e atualmente é um dos ídolos corais (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atual contrato do atacante tricolor será concluído no dia 10 do próximo mês


Com o seu contrato atual se encerrando no dia 10 do próximo mês, o atacante Pipico continua negociando a sua permanência no time do Santa Cruz através de uma renovação. Já há um avanço entre as partes, que priorizam contar com o artilheiro também na próxima temporada na Cobra Coral. De acordo com a apuração, o Tricolor propôs ao empresário do jogador, Ytalo Pontes, uma renovação válida até o fim do próximo ano, com uma prorrogação automática para 2022, com a condição de algumas metas.

Essas “obrigações” por parte do jogador devem ser cumpridas na temporada do próximo ano. No estádio do Arruda desde 2018, o ídolo da torcida tricolor tem 62 jogos atuados e o total de 32 gols marcados.

Em contato com a reportagem nesta quarta-feira, o agente de Pipico informou que a situação segue esperando sinalizações por parte do Santa, a respeito de uma contraproposta. O representante alegou ainda que até o próximo dia 10 a preferência é do Tricolor e que negociações com outras instituições, até a data imposta, estarão descartadas. Ainda assim, a negociação é vista já como encaminhada, com 70% a 80% de um acerto.

Em campo e sob o atual contrato vigente, o atacante segue garantido no elenco do treinador Marcelo Martelotte até o próximo dia sete, quando o Santa Cruz recebe a equipe do Vila Nova, no estádio do Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário