GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ELEIÇÕES NO RECIFE

 Movimentos de Direita reafirmam apoio a Mendonça












Oito movimentos de Direita do Estado – Muda PE, Liberta Pernambuco, Liberta Brasil, Direita Livre Brasil, B38, Ordem, Conservadores PE e Resgata Brasil –   reafirmaram, hoje, o apoio da Direita e dos bolsonaristas ao candidato da Coligação Recife Acima de Tudo, Mendonça Filho. “Mendonça sempre foi de direita, defensor das pautas liberais da economia, dos valores da eficiência do estado, de políticas de resultados, da transparência e da democracia, e é a melhor alternativa para superar essa falsa alternância de poder que já dura há anos em nossa cidade”, afirmou Serapião Bispo Ferreira Neto, do Muda Pernambuco, movimento de empresários de direita.

A manifestação dos grupos de Direita é uma reação às declarações do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), que atacou Mendonça após o democrata cobrar da Delegada Patrícia que assuma as declarações preconceituosas contra o Recife, chamando a nossa capital de Recifilis, numa alusão a uma cidade doente, e desrespeitosa com o recifense a quem chamou de “povo feio, um verdadeiro circo de horrores”. “São inaceitáveis esses ataques. Mendonça é de direita, sempre militou contra a esquerda, foi fundamental para derrotar o PT, tem história, trabalho pelo Recife, por Pernambuco e pelo Brasil e é o único capaz de derrotar a hegemonia da esquerda no Recife”, afirmou Marcílio Valença, do Direita Livre Brasil.

Irritado com a cobrança feita por Mendonça para que a delegada responda pelo preconceito sulista contra o Recife e contra os recifenses, Daniel atacou Mendonça dizendo que o democrata é igual ao PSB. “A delegada nasceu e cresceu no Rio, e talvez não saiba o quanto dói o preconceito que nós, nordestinos, sofremos do sul do país. Ela sabe menos ainda o quanto nós gostamos de ser como somos", afirmou Mendonça, ressaltando que nenhum candidato tem o direito de esconder o seu passado e nem de ficar incomodado porque está sendo cobrado pelos seus atos e suas palavras.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário