GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

SANTA CRUZ - BRIGA PELA TITULARIDADE

Com disputa entre volantes no Santa Cruz, Martelotte situa momentos de André e Bileu

Bileu e André vêm disputando posição na cabeça de área coral (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores são presenças constantes no time de Martelotte, mas vivem momentos diferentes na briga pela titularidade coral


Uma das principais dúvidas na armação do Santa Cruz vem sendo a cabeça de área. Com a habilidade de Paulinho, o bom momento de Bileu, o destaque de André e a presença constante de Tinga, as peças de reposição vêm cumprindo um bom papel quando são requisitadas na posição. E na disputa entre André e Bileu, que vem sendo a principal na briga pela titularidade, o treinador Marcelo Martelotte refletiu sobre os momentos que os dois vivem.

Sobre André, jogador que foi uma das revelações do Campeonato Pernambucano e que era titular absoluto sob o comando de Itamar Schülle, Martelotte avaliou a oscilação como natural pela baixa idade do jogador de 20 anos.

"São jogos, que às vezes se tornam mais difíceis para alguns jogadores. O André tem muita qualidade, é um jogador que tem mostrado durante todo o ano sua capacidade, é um jogador jovem, tem muito futuro, muito talento. É lógico que a gente vai tentar sempre corrigir alguns erros, alguns defeitos, para que ele evolua, mas é um jogador que a gente conta com ele dentro do nosso programa, do nosso trabalho, porque, entendemos que é um dos grandes talentos desse nosso elenco", afirmou o treinador coral.

Já o experiente Bileu, de 32 anos, era reserva do time, mas se firmou após a saída de Paulinho, fazendo uma função de maior contenção defensiva e se aproximando da primeira linha. Para Martelotte, sua versatilidade e confiança vem sendo importante para o time.

"Sempre que ele trabalhou comigo nas outras passagens, ele cumpriu funções diferentes. É um jogador que entende muito bem o que a gente quer, eu acho que isso é fundamental. E tem um potencial de marcação muito forte, isso todos já conhecíamos, mas é um jogador que tecnicamente é muito bom também, então entrou no time, deu uma consistência defensiva e entendemos que é mais um jogador que nós podemos contar hoje e fortalecermos o nosso grupo com a integração dele", concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário