GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de maio de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÃO DEPOIS DO CLÁSSICO

Atrás de um 'camisa 10', executivo do Santa Cruz prega foco no clássico, mas deixa novas contratações em aberto

O cartola ainda comentou sobre o suposto interesse em Bruno Moraes, ex-Santa (Foto: Rafael Melo/SCFC)



"A gente está ciente da nossa dificuldade, que vem sobrecarregando Chiquinho", disse Fabiano Melo, o homem do futebol santacruzense


Às vésperas do jogo mais importante da temporada, o Santa Cruz ainda não encontrou o futebol virtuoso prometido no início da temporada. Dezenas de jogadores desembarcaram no Recife para agregar, outros deixaram o Arruda - mesmo assim o time não 'encaixou'. Apesar disso, o elenco da Serpente permanece inacabado - demonstrando fraco poder criativo e sobrecarregando Chiquinho, então referência técnica coral. Pelo menos dessa forma observa o recém-chegado executivo e principal homem do futebol coral, Fabiano Melo.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (7), o cartola, ao ser questionado sobre esse ‘buraco’ no terço central tricolor, garantiu que está em busca de um meia criativo para fechar o elenco até o início da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no final do mês

“Sim. A gente está ciente da nossa dificuldade, que vem sobrecarregando Chiquinho. A gente precisa de um atleta, camisa 10, meia esquerda, que ajude naquele setor. E não tenha dúvida, que quando chegar o momento, vamos atrás desse camisa 10”, disse o executivo.

“Com relação a Série C”, prosseguiu Fabiano, “a gente ainda vai sentar com o Bolívar e toda a direção do clube para a gente analisar e ver o que precisamos. Nosso foco principal é o estadual, é o Náutico domingo, então vamos pensar na Série C, em termos de contratação, qualificação do elenco, só mais para frente”. 

INTERESSE EM BRUNO MORAES E VINÍCIUS VARGAS

Nesta semana, circulou a informação de que o Santa Cruz estaria interessado em contratar o ex-coral Bruno Moraes. Atualmente no futebol do Oriente Médio, o atacante de 32 anos atuou pelo Arruda entre as temporadas 2015 e 2016, quando conquistou o histórico acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Ao ser perguntado sobre o suposto interesse coral n’O General, como foi  carinhosamente alcunhado pela massa do Santa, Fabiano Melo deixou em aberto.

“Todo bom jogador interessa ao Santa Cruz. O Bruno teve uma boa passagem aqui pelo Santa, fez vários gols, é um bom jogador, e todo bom jogador interessa. Agora, a gente está pensando, focando no estadual e depois vamos nos sentar e definir isso”, concluiu.
 
Além do interesse por Bruno, o Santa Cruz também iniciou conversas com Vinícius Vargas, destaque do Afogados neste Campeonato Pernambucano. No caso, a diretoria coral procurou diretamente o empresário de Vinícius Vargas e até o momento não entrou em contato com o Afogados. O presidente João Nogueira, no entanto, admitiu que o jogador deve deixar o clube sertanejo depois de se destacar no Campeonato Pernambucano. Com a camisa da Coruja, foram dez jogos disputados e um gol marcado nesta temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário